sábado, 5 de dezembro de 2020

Imperatriz recebe o Manaus no encerramento da temporada..


Imperatriz - A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), enfrenta o Manaus, na tarde deste sábado (5), no estádio Frei Epifânio, no encerramento da sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C, a pior de toda a história do clube. Já rebaixado para a Série D de 2021, o Cavalo de Aço entre em campo, apenas, para cumprir tabela, o que virou uma rotina nas últimas rodadas da competição. O único objetivo do clube foi evitar um WO, o que causaria uma punição de dois anos fora das competições. Pelo lado do Manaus, a equipe não tem mais chances de classificação, mas, também, não corre risco de rebaixamento. Ou seja, o jogo será apenas para cumprir tabela para os dois times.

Transmissão
O jogo terá a transmissão da Band Nordeste e DAZN, além da Rádio Mirante FM (95,1) de Imperatriz.

Imperatriz
Com uma sensação de alívio, por está cumprindo o último jogo da Série C e evitando um WO, o Imperatriz não tem muito o que fazer e a possibilidade de fechar a temporada com um resultado positivo é pequena. O técnico Charles Guerreiro tem o retorno do zagueiro Douglas Mendes, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. Com isso, ele deve repetir o esquema com três zagueiros (Tomais, Ramon Baiano e Douglas Mendes). Informação de última hora da assessoria do clube, os jogadores Adriano Bispo, Jerinha, o técnico Charles Guerreiro e o auxiliar Nildo Pereira testaram positivo para Covid e já estão isolados. Jairo Nascimento, auxiliar permanente, comanda o time.
Fora
Jerinha e Vinícius Machado (lesionados).

Manaus
A eliminação precoce após a derrota para o Remo no último sábado, em casa, provocou uma reformulação geral no Gavião, que desmanchou elenco e comissão técnica. O então treinador Luizinho Lopes, assim como seu auxiliar, Neto Pajolla, não renovaram após o término do contrato, dia 30 do último mês, e foram desligados. Dessa forma, o auxiliar permanente, Souza Brito, ficará como interino. No elenco, o Manaus rescindiu com o goleiro Bruno Saúl, o lateral-esquerdo Tsunami, o volante Derlan, o meia Janeudo e o atacante Matheuzinho. Além deles, a diretoria renovou o vínculo, mas emprestou o trio Gabriel Davis (Caxias-RS), Márcio Passos e Thiago Spice, os últimos dois ao Fast. O atacante e artilheiro Hamilton e o zagueiro Luis Fernando estão suspensos, e os meias Daniel Costa e Gilson Alves seguem no departamento médico, assim como o lateral-direito Igor, que se recupera de uma cirurgia dupla nos tendões de aquiles. Com isso, apenas 14 atletas estão disponíveis e viajaram ao Maranhão.
Fora
Hamilton e Luis Fernando, suspensos, e Daniel Costa, Gilson Alves e Igor Carvalho, lesionados.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Manaus (Série C 18ª Rodada)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)
Horário - 17h (Brasília)
Árbitro - Alinor Solva Paixão (MT)
Ass. 1. - Paulo César Farias (MT)
Ass. 2. - Fernanda Kruger (MT)
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Imperatriz
Jairo; Tomais, Ramon Baiano e Douglas Mendes; Edu Amparo, Lorran, Cebolinha, Judson e Wesley; Blaise Loic e Reginaldo Jr.
Técnico: Jairo Nascimento.

Manaus
Jonathan; Edvan (Cesinha), Ramon, Patrick e Rennan; Panda (Edvan), Rafael Carrilho, Jandy e Rossini (Jack Chan); Philip e Simionato.
Técnico: Souza Brito.

Fonte: GE Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário