quarta-feira, 22 de abril de 2020

Luto!

Jornalista Roberto Fernandes do Sistema Mirante de Comunicação.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - A crônica esportiva do Maranhão está de luto por conta da perca de dois profissionais da área nesta semana, que são Roberto Fernandes e Rony Moreira.

Roberto era apresentador e comentarista na Rádio Mirante AM e TV Mirante. Apresentava o programa "Ponto Final" e comentava os jogos na Rádio Mirante AM, além de comentar vários assuntos nos jornais da TV. Estava internado, testado que foi pelo Covid-19, e faleceu na terça-feira (21).
Rony Moreira da Rádio Timbira do Maranhão.
(Foto: Divulgação)
Rony Moreira era plantonista da Rádio Timbira do Maranhão, na capital do estado. Também, já foi repórter e convivia com problemas de saúde já a alguns anos. Infelizmente faleceu na manhã desta quarta-feira (22). A princípio, a morte de Rony não tem relação com o Covid-19.

Neste momento de tristeza e dor pela perca de dois colegas, o Blog se solidariza com os familiares e amigos dos dois profissionais que deram muito das suas vidas no intuito de cumprir com suas obrigações. Aqui fica nossos sentimentos a todos que, direta ou indiretamente, fizeram parte das vidas de Roberto Fernandes e Rony Moreira.

Um comentário: