terça-feira, 14 de abril de 2020

Imperatriz anuncia Banco Digital...

Adauto Carvalho e Rodrigo Oliveira.
(Fonte: Instagram do clube)
Imperatriz - Em tempo de isolamento social, o Brasil inteiro entrou na onda das Lives e o Imperatriz, o famoso Cavalo de Aço, não ficou atrás.

Ontem, segunda-feira (13), foi promovida a segunda Live do clube, que teve poucas novidades em relação a primeira, esta realizada na semana passada, dia (6).

Poucos pontos foram abordados. Destaque para a participação da crônica esportiva, que enviou perguntas pré-selecionadas pela assessoria de imprensa. Utilização dos R$ 200 mil repassados pela CBF, programação durante o isolamento social e contratações foram algumas das perguntas.

Quanto ao repasse, o presidente, Adauto Carvalho, disse que está em conversa com os jogadores e comissão técnica para chegar a um denominador comum. Adiantou que a intenção é fazer com que os R$ 200 mil possa pagar dois ou três meses de salários. Já o vice-presidente adiantou que reuniões (virtuais) já foram realizadas e, com a ajuda do técnico Paulinho Kobayashi, os atletas tem aceitado o entendimento.

Sobre contratações, Rodrigo reafirmou o desejo de trazer 4 jogadores, sendo um lateral esquerdo, dois meias e um atacante, mas que isso só acontecerá após a definição do retorno às atividades normais. Sobre a programação, os jogadores continuam realizando atividades físicas individual e a diretoria aguarda decisão da FMF e CBF com relação ao retorno do futebol no Brasil.

Banco Digital
Outro destaque foi o anúncio do lançamento do Banco Digital (Bank Imperatriz) do clube, para que os torcedores possam se cadastrar. De acordo com Rodrigo Oliveira, as taxas ficarão com o clube e serão utilizadas para a construção do Centro de Treinamento. O dirigente disse, ainda, que o departamento responsável irá divulgar, futuramente, como será o funcionamento do Banco Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário