quinta-feira, 16 de abril de 2020

Futebol na quarentena...

Rivelino, de falta, empata para o Brasil contra a Checoslováquia.
(Foto: SporTV)
Imperatriz - Em época de quarentena, a saída é procurar algo que faça o tempo passar. Uma das ferramentas que o brasileiro vem usando com bastante frequência é a Live no Instagram, seja para shows, entrevistas, programas esportivos e etc...

Já a televisão vem reprisando jogos épicos, grandes clássicos do futebol brasileiro. O SporTV (canais 39 ou 439), da Sky, está reprisando jogos das Copas do Mundo. Após revivermos a Copa de 82, na Espanha, quando o Brasil foi eliminado pela Itália (3 x 2), na famosa tragédia do Sarriá, agora está sendo a vez da Copa de 70, no México, onde o Brasil conquistou o tri-campeonato.

Na estréia, o Brasil venceu a Checoslováquia, por 4 x 1, jogo que foi reprisado na terça-feira (14). Ontem, quarta-feira (15), o Brasil venceu a Inglaterra, por 1 x 0, gol de Jairzinho. Na noite desta quinta (16), teremos Brasil x Romênia, com vitória brasileira por 3 x 2. Na sequência, o Brasil enfrenta o Peru (4 x 2), nas quartas de final, Uruguai (3 x 1), nas semifinais e a Itália (4 x 1) na final. Os jogos passam às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário