segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Sampaio só empata e Náutico é campeão da Série C

Náutico faz a festa em São Luís e conquista a Série C do Brasileiro.
(Foto: Rômulo Alcoforado)
São Luís - Não deu para o Sampaio Corrêa descontar a vantagem conquistada pelo Náutico (3 x 1), na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019, que aconteceu em Recife-PE.

O representante maranhense precisava vencer por 3 gols de diferença, para ser o campeão, ou vencer por 2 gols de diferença e levar a decisão do título para as penalidades máximas. Infelizmente, não conseguiu nenhuma e nem outra, em jogo realizado na tarde de domingo, em São Luís, no Castelão.

O jogo
O Sampaio até saiu na frente, quando Everton, aos 13 minutos da etapa inicial fez 1 x 0, placar parcial do 1º tempo. Na etapa final, o Náutico empatou com Álvaro, logo aos 6 minutos. O tricolor maranhense voltou a ficar à frente no placar, quando Salatiel Júnior fez 2 x 1, aos 38 minutos. Só que na sequência, em um contra ataque, o Náutico voltou a empatar, desta feita com Matheus Carvalho, aos 39 minutos.

Com o empate em 2 x 2, o Náutico conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C 2019. Além de Náutico e Sampaio, o Juventude e o Confiança garantiram acesso para o Brasileiro da Série B do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário