domingo, 7 de julho de 2019

Vitórias de Sampaio e Confiança não ajudam ao Imperatriz

Zagueiro Odair Lucas, do Sampaio, comemora a vitória fora de casa,
(Foto: Elias Auê/Sampaio)
Imperatriz  - O Imperatriz estava de olho nos jogos do sábado, em especial Botafogo x Sampaio e Confiança x Globo, equipes na briga direta pelo G-4. Mas os resultados dos dois jogos não foram bons para o Cavalo de Aço, já que os dois concorrentes venceram seus jogos. Com isso, mesmo que o Imperatriz vença o Náutico, nesta segunda-feira, não vai conseguir ultrapassar os dois.

Botafogo 1 x 2 Sampaio
O Tricolor maranhense conquistou um ótimo resultado em João Pessoa, ao vencer o Botafogo, por 2 x 1, de virada. Neuton abriu o placar para o Belo, aos 16 minutos do 1º tempo, de cabeça. O Sampaio empatou, ainda, na primeira etapa, com Roney, aos 41 minutos. A virada veio na etapa final, com Rodrigo Andrade, aos 20  minutos.

Confiança 2 x 1 Globo-RN
O Confiança fez valer o mando de campo e venceu o Globo, também, por 2 x 1. Os donos da casa abriram o placar aos 4 minutos de jogo, com Marcelinho. O Globo chegou a empatar com Negueba, de falta, aos 20 minutos da etapa final. O gol da vitória do Confiança saiu aos 25 minutos, em cobrança de pênalti de Renan Gomes;

Classificação
Com a vitória, o Confiança assumiu a 2ª colocação com 18 pontos, mesma pontuação do Sampaio, que assume a 3ª colocação. O time sergipano leva vantagem no saldo de gols. Com a derrota, o Botafogo caiu para a 4ª colocação, enquanto o Santa Cruz, que perdeu para o Ferroviário (2 x 0), está fora do G-4, ocupando a 5º colocação, com 16 pontos. O líder é o Ferroviário com 23 pontos. Imperatriz (7º) e Náutico (6º), que se enfrentam na segunda-feira, somam 12 e 15 pontos, respectivamente. Se o Náutico vencer, ele toma a 2º colocação do Confiança. Caso seja o vitorioso, o Imperatriz toma a 6ª posição do Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário