segunda-feira, 15 de julho de 2019

Vitória e combinação de resultados coloca o Imperatriz no G-4

Jogadores do Imperatriz comemoram gol no jogo com o Treze-PB.
(Foto: Assessoria/SID)
Imperatriz - A vitória do Imperatriz, por 2 x 1, sobre o Treze-PB, em Campina Grande, e o empate em 1 x 1, entre Santa Cruz-PE e Botafogo-PB, em Recife, ambos no domingo, reconduziram o Imperatriz ao G-4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Cavalo de Aço chegou aos 18 pontos e assume a quarta colocação do grupo. Com a vitória, o Imperatriz ultrapassou Botafogo e Santa Cruz, que ficaram no empate, em 1 x 1, e somam 17 pontos, ocupando a quinta e sexta colocação, respectivamente.

Quando encerrou o 1º tempo do jogo com o Treze, onde vencia por 1 x 0, o Imperatriz chegou a ocupar a 3ª colocação, empatado com o Sampaio, ambos com 18 pontos, mas com melhor saldo de gols. Com o início do jogo entre Sampaio x Globo-RN, o Tubarão passou a somar 19 pontos, com o Cavalo de Aço caindo para a 4ª posição. Para retornar a 3ª posição, o Imperatriz precisava que o Sampaio fosse derrotado pelo Globo e que Santa Cruz e Botafogo (18h) empatassem. O Sampaio venceu por 2 x 0 e Santa e Botafogo empataram.

Classificação
O Ferroviário lidera o Grupo A com 23 pontos (não computado o jogo com o Náutico na noite desta segunda-feira). O Confiança, com 21 pontos, é o segundo colocado, já que tem saldo de gols melhor que o Sampaio, que é o terceiro, com a mesma pontuação. O Imperatriz fecha o G-4, com 18 pontos. Botafogo e Santa Cruz, ambos com 17 pontos, ocupam a quinta e sexta colocação, respectivamente. O sétimo colocado é o Náutico, com 15 pontos. Globo (10) é o oitavo, enquanto ABC e Treze são os dois últimos, com 9 pontos.

Próximos jogos
A 13ª rodada começa na quinta-feira (18), com Sampaio x Santa Cruz, ás 20h, no Castelão, em São Luís. No sábado (20) tem Globo-RN x Ferroviário, no Barretão, e Botafogo x ABC, no Almeidão, ambos às 17h. Confiança e Imperatriz, às 16, no Batistão, e Náutico e Treze, às 18h, nos Aflitos, fecham a rodada no domingo (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário