quinta-feira, 4 de julho de 2019

Sinrural realiza os últimos detalhes para a 51ª edição da Expoimp

Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva recebe os últimos retoques,
(Foto: Assessoria)
Imperatriz - O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) já está finalizando os últimos preparativos para os nove dias de festa da 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que neste ano acontecerá entre os dias 6 e 14 de julho,  com a tradicional cavalgada marcando o inicio da programação. De acordo com o Sinrural, o Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva já está com 95% do processo de limpeza e reforma concluído, que irão garantir um espaço confortável para o público e os mais de 300 expositores da feira.

Além disso, a diretoria do Sinrural realizou recentemente reuniões com instituições bancárias com o objetivo de facilitar o serviço de crédito aos expositores e produtores rurais durante a feira agropecuária. Os organizadores do evento têm a expectativa de realizar mais de 50 milhões de reais em negócio durante os nove dias de Expoimp.

O presidente do Sinrural, Armelindo Ferrari, destaca que nesta edição a Expoimp irá fomentar o setor rural com negócios e capacitação, além de ser uma festa para todo o sul do estado. “A Expoimp é um festa tradicional da cidade, aqui nos preparamos um evento para o produtor rural e toda a população. E neste ano iremos investir na capacitação do produtor rural para incentivar cada vez mais o agronegócio da nossa região, que tem tanto potencial. Além é claro, os shows e os rodeios que animam tanto o público”, disse Ferrari.

Cavalgada 2019
A 51ª Expoimp iniciará neste sábado (6) com a 28ª Cavalgada de Imperatriz, que terá a concentração na Praça da Cultura a partir das 9h. Nesta edição, o Sinrural em parceria com Nádia Rural e Terra Forte Agropecuária irá premiar as duas comitivas mais organizadas e animadas, cada uma com uma moto Pop 110. A novidade desse ano serão os shows gratuitos após o encerramento da cavalgada no Parque de Exposição, com dupla Bruno Sampaio e Josué e, a banda Forró de Elite.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário