sábado, 6 de julho de 2019

Santa Cruz perde para o Ferroviário e corre risco de deixar o G-4

Jogadores do ferroviário comemoram gol sobre o Santa Cruz.
(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Recife - O Santa Cruz fez campanha por um verdadeiro "Ninho de Cobras" no Arruda, na sexta-feira (5) à noite, e o público compareceu, com 25.084 pagantes e uma renda de R$ 339.527,80. Mas o Ferroviário não se intimidou, dominou boa parte do jogo e venceu o Tricolor pernambucano por 2 a 0, com gols de Isaac e Mazinho, jogo do Grupo A do Brasileiro da Série C. Com o resultado, a equipe chegou aos 23 pontos e disparou na liderança do Grupo A. O Santa, terceiro com 16, pode ser ultrapassado ao final da rodada. 

Primeiro tempo
O Ferroviário foi melhor no primeiro tempo. Aproveitou-se dos vacilos na saída de bola do Santa Cruz e obrigou o goleiro Anderson a trabalhar, como foi no lance de  Janeudo. Isaac Prado escapou pela direita e também teve uma ótima chance, mas João Victor travou o chute. O Santa só chegou uma vez, em um chute de Charles. Foi o Ferrão que teve mais volume de jogo, mas os times redobraram a marcação e as oportunidades foram raras.

Segundo tempo
No segundo tempo, o Ferroviário jogou com frieza. Teve sorte em alguns lances e foi cirúrgico quando tinha de ser - marcou com Isaac Prado. O Santa bem que incomodou porque estava atrás no placar. Pipico e João Victor pararam em boas defesas do goleiro Nícolas. O Ferrão atacou pouco. Mas quando atacou... Mazinho, de cabeça, tirou de Anderson e deu números finais ao jogo: vitória por 2 x 0, na casa do adversário. 

Próximos jogos
O Santa Cruz volta a jogar no domingo (14), às 18h, contra o Botafogo-PB, de novo no estádio do Arruda. Já o Ferroviário entra em campo um dia depois, segunda-feira (15) também às 20h, contra o Náutico, no Estádio Presidente Vargas.

Fonte: GE Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário