terça-feira, 2 de julho de 2019

Sampaio acerta com volante que disputou a Série D pelo Moto

Volante Lucas Hulk com a camisa do Moto.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - O Sampaio Corrêa anunciou a contratação do volante Lucas Hulk, de 26 anos, que disputou o Campeonato Maranhense e a Série D pelo Moto Club. O jogador é o primeiro reforço contratado pelo Tricolor após a chegada do técnico João Brigatti.

Hulk foi um dos titulares e peça fundamental no Moto durante a temporada de 2019. O volante disputou 23 jogos pelo Rubro-Negro, ajudando o time a chegar à final do Campeonato Maranhense e à segunda fase do Brasileiro da Série D.

Antes do Moto, Lucas Hulk defendeu o Boa Esporte-MG, em 2017 e 2018, além de contar com passagens pelo Villa Nova-MG, Caldense, Ipatinga e Formiga, clubes do interior mineiro. No Sampaio, Hulk disputará a titularidade com Dedé, Eloir, Diones e Felipe Dias, os volantes mais utilizados durante a Série C.

Com a chegada de Hulk, o Sampaio ainda pode contratar mais seis jogadores, obedecendo o limite de inscrições e trocas na Série C. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, diante do Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário