sexta-feira, 12 de julho de 2019

Imperatriz treina, mas Kobayashi não divulga time titular

Treino tático do Imperatriz na tarde de quinta-feira, no Frei Epifânio.
(Foto: Carloto Júnior)
Imperatriz - Na tarde de quinta-feira (11) o time do Imperatriz realizou o último treinamento antes da viagem para o jogo com o Treze-PB, no domingo, em Campina Grande, pela 12° rodada do Brasileiro da Série C.

O técnico Paulinho Kobayashi comandou treino tático, usando a metade do campo com o grupo dividido em quatro, sempre em confronto do meio campo e ataque contra defesa. Os grupos trocavam sempre que o objetivo traçado era alcançado. No fim da atividade, os atacante treinaram finalizações.

Pelas formações dos times, a dúvida na escalação está no ataque, já que do meio para trás o time deve ser o mesmo que iniciou o jogo com o Náutico. Três jogadores brigam por uma vaga na frente: Rayllan, Matheus Lima e Vitor Xavier, já que Lucas Campos, que retorna após cumprir suspensão pelo cartão amarelo, e Manoel Cristiano devem começar jogando.

A delegação do Imperatriz pegou a estrada na manhã desta sexta-feira com destino a Marabá e lá pega voo para João Pessoa. Da capital paraibana segue, via terrestre, para Campina Grande.

Treze e Imperatriz se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário