segunda-feira, 1 de julho de 2019

Imperatriz sofre gol no final e empata com o Globo-RN

Globo-RN 1 x 1 Imperatriz, no no sábado, em Ceará-Mirim.
(Foto: Marcelo Jr.)
Ceará-Mirim - Globo-RN e Imperatriz se enfrentaram na tarde/noite deste sábado (29), no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim-RN, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2019, para um público de 240 pessoas e uma renda de R$ 3.350,00.

As duas equipes fizeram uma primeira etapa de jogo igual e com oportunidades para os dois lados. Mesmo assim o placar não foi alterado. Já a segunda etapa, o Imperatriz precisou de 17 minutos para abrir o placar, com Manoel Cristiano, fazendo 1 x 0, ele que entrou no segundo tempo no lugar de Matheus Lima. O Globo se lançou ao ataque em busca do ataque, oferecendo o contra ataque ao Imperatriz, que não aproveitou as oportunidades que teve. Quando tudo indicava que o Cavalo de Aço ia manter o resultado, o árbitro do jogo, que já tinha dado cinco minutos de acréscimos, deu mais um. Foi o suficiente para o time da casa conseguir o empate, através de Jean Natal. Final: 1 x 1.

Classificação
Com o empate, as duas equipes mantiveram suas posições. O Imperatriz permanece na 6[ colocação, agora com 12 pontos. O Globo-RN se manteve na oitava colocação, com 10 pontos ganhos.

Agenda
Na próxima rodada, a décima primeira, o Globo enfrenta o Confiança-SE, em Aracaju, no sábado (6). O Imperatriz recebe o Náutico, na segunda-feira (8), no estádio Frei Epifânio.

O gol
Veja, no vídeo abaixo, que no gol de empate do Globo, o Imperatriz tem 7 jogadores dentro da área e três fora da área, apenas assistindo o lance:

Nenhum comentário:

Postar um comentário