segunda-feira, 8 de julho de 2019

Imperatriz e Náutico fecham 11ª rodada da Série C nesta segunda


Imperatriz - Imperatriz x Náutico se enfrentam na noite desta segunda-feira (8), a partir das 20h, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, jogo que fecha a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes vem de bons resultados. O Cavalo de Aço, 7º colocado, vem de um empate com o Globo (1 x 1), fora de casa. Já o Timbu vem de vitória sobre o Botafogo (2 x 1), em Recife.  O confronto vale posição na tabela.

Transmissão
Imperatriz e Náutico será transmitido pelas rádios, Mirante FM (95.1) com narração de Marcelo Rodrigues, Nativa FM (99,5), com Vidal Moreno e FM Terra (100,3) com narração de Sérgio Rodrigues, comentários de Itamar Alves e reportagens de Marcelo Jr. e Carloto Júnior.

Imperatriz
No Imperatriz, sem poder contar com o atacante Lucas Campos (suspenso), o técnico Paulinho Kobayashi optou por Manoel Cristiano. Com isso, Rayllan, que está regularizado, fica como opção no banco de reservas. Outro que ganhou condição de jogo foi o zagueiro Ramon Baiano, que, também, fica no banco, já que Kobayashi decidiu manter a dupla de zaga do último jogo: Tomais e Renan Dutra. No mais, o time é o mesmo que vem sendo escalado.

Náutico
O Timbu, que quer retornar ao G-4, já que os resultados da rodada não foram bons para o time pernambucano, tem uma dúvida no meio campo: com desgaste, Jhonnatan foi poupado dos treinamentos. Se ele não tiver condições de jogo, Jiménez será o escolhido a formar a dupla de volantes com Josa. O restante do time é o mesmo que venceu o Belo.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Náutico (Série C - 11ª Rodada)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)
Horário - 20h (Brasília)
ÁrbitroAlexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Ass. 1.Diogo Carvalho Silva (RJ)
Ass. 2. Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Imperatriz
Jean; Jonas, Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Manoel Cristiano, Matheus Lima e Vitor Xavier.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

Náutico
Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Jhonnatan (Jiménez) e Neto Pessoa; Thiago, Wallace Pernambucano e Matheus Carvalho.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário