segunda-feira, 1 de julho de 2019

Com um gol em cada tempo, Sampaio e Confiança ficam no empate


São Luís - Um gol em cada tempo. Assim foi o empate em 1 x 1, entre Sampaio x Confiança, na tarde de domingo, no estádio Castelão, em São Luís, jogo que fechou a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro a Série C. O Confiança abriu o placar, com Luan, no 1º tempo. Amaral, contra, fez o gol de empate do Sampaio, no segundo tempo.

O jogo
O Confiança começou o jogo criando as melhores chances e logo aos sete minutos, Renan Gorne acertou uma cabeçada na trave. Após a chegada do Dragão, o Sampaio tentou responder com as finalizações de Esquerdinha e João Paullo de fora da área, mas sem perigo para o goleiro Genivaldo. Aos 35 minutos, Luan aproveitou a cobrança de escanteio e abriu o placar para o Confiança. O Sampaio voltou a pressionar e assustou no minuto final, quando após um novo escanteio, Odair acertou a trave do gol defendido por Genivaldo.

2º tempo
O Sampaio começou o segundo tempo tentando chegar logo ao empate. A recompensa veio aos 13 minutos, quando Salatiel desviou uma cobrança de escanteio e Amaral marcou contra, deixando tudo igual no Castelão. O Sampaio manteve a pressão e conseguiu chegar com perigo em uma cobrança de falta de Rodrigo Andrade, obrigando Genivaldo a fazer grande defesa. Nos últimos minutos, o Dragão ainda tentou pressionar, mas o empate ficou no placar até o apito final.

Situação
Com o empate, o Sampaio permanece na 5ª colocação, com 15 pontos, mesma pontuação do Confiança, que é o quarto por conta do critério saldo de gols. Enquanto o Tricolor tem saldo de dois gols negativo, o Dragão tem saldo de um gol positivo.

Agenda
Na próxima rodada, o Sampaio vai até João Pessoa, enfrentar o Botafogo-PB, às 20h do sábado (6), no estádio Almeidão. O Confiança vai receber o Globo-RN, no mesmo horário e dia, no estádio Batistão, em Aracaju.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos de Sampaio 1 x 1 Confiança:

Nenhum comentário:

Postar um comentário