terça-feira, 2 de julho de 2019

Cidade de Imperatriz terá representante na Série B do maranhense

Goleiro Rodrigo Ramos com o time campeão em 2005.
(Foto: Carloto Júnior)
Imperatriz - De acordo com o site Coluna do Futebol, o ITZ Sport, novo time profissional que vai representar a cidade de Imperatriz na Segunda Divisão do estadual, está montando um elenco com jogadores conhecidos do torcedor, com o objetivo de buscar o acesso para o Campeonato Maranhense da Série A do próximo ano.

O site relacionou nomes de alguns jogadores, alguns deles com passagem no Cavalo de Aço, casos do goleiro Rodrigo Ramos, volante Matheus Ferreira e o atacante João Paulo. 

O site afirma, ainda, que o presidente do ITZ Sport, Wallyson Silva, revelou que a montagem do elenco está sendo realizada com participação da diretoria e comissão técnica, que tem como técnico, Mael Reis, que já treinou várias equipes do interior do estado, inclusive o JV Lideral. A ideia da nova equipe de Imperatriz é mesclar juventude com experiência, ou seja, contratar alguns jogadores rodados, com experiência, principalmente na Série B e jovens jogadores, promessas que estão em busca de espaço. 

Além de Rodrigo Ramos, Matheus Ferreira e João Paulo, o presidente do ITZ Sport anunciou os nomes de Vivico (MAC), Maycon, Juninho Pindaré, Heider, Paulinho e Tayson, todos ex-Pinheiro. A diretoria continua no Mercado da Bola, na busca de mais nomes para fechar o elenco.  

A estreia do ITZ Sport no Campeonato Maranhense da Série B está definida para o dia 21 de agosto, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, diante do Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário