sexta-feira, 5 de julho de 2019

Cavalgada abre oficialmente a 51ª edição da Expoimp em Imperatriz

Cavalgada de 2018.
(Foto: Lorena Lacerda)
Imperatriz - Mantendo a tradição de ser o ponta pé inicial da 51ª Expoimp, que este ano tem como tema a “Semear desenvolvimento é colher um futuro fértil”, a tradicional cavalgada chega a sua 28ª edição. O trajeto se mantém o mesmo das edições passadas com concentração na Praça da Cultura a partir das 9h.  Como grande novidade deste ano, será realizado no fim do percurso no Parque de Exposição a partir das 14h, o show com a dupla Bruno Sampaio e Josué e a banda Forró de Elite.

Nesta edição da cavalgada, a comitiva mais organizada e a mais animada serão premiadas com um moto Pop 110 cada. A premiação é oferecida pelo Sinrural em parceria com a Nádia Rural e Terra Forte Agropecuária. As duas comitivas premiadas serão escolhidas pela diretoria do Sindicato Rural durante a passagem no trajeto da cavalgada.

Regras
As regras da cavalgada seguem as mesmas de outras edições, não será permitido tendas e barracas no trecho da Avenida Getúlio Vargas, a partir da Praça Brasil. Será cumprida a lei municipal n° 850/97 que determina em seu artigo 44 que é proibida a obstrução de passeio público e via pública (inclusive de tenda). Além disso, é proibida a venda e consumo de bebida alcoólica para menores de idade.

Trajeto
Seguindo o modelo do ano anterior, os cavaleiros e amazonas se concentrarão na Praça da Cultura, e de lá seguirão o trajeto passando pela Rua Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, Amazonas, Avenida Getúlio Vargas e BR-010. No trecho próximo a marginal do DNER, serão colocados disciplinadores, passando por sobre a ponte do Cacau, e indo até a primeira entrada do Parque de Exposições, totalizando 1.300 de disciplinadores. As carroças não poderão seguir a partir dessa rota e deverão fazer o retorno na altura da rotatória do aeroporto.

Expoimp
A 51ª Expoimp acontece dos dias 06 a 14 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, e conta com rodeio da CIA Ítalo Todde e apresentação de Marco Brasil, leilões, palestras, capacitações, prova de laço, torneio leiteiro, julgamento de raças e o shows com Bruno Sampaio e Josué, banda Forró de Elite, Jonas Esticado, Daniel e Samuel, Silvan Santos, Padre Antonio Maria, Padre Luzimar, Dj Rômulo Leal, Wesley Safadão, Fernando Souza e Matheus, Cleber e Cauan, Max e Luan.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário