terça-feira, 9 de julho de 2019

Camisa 10 do Sampaio projeta dificuldade no próximo jogo

Rodrigo Andrade, que no Botafogo do Rio era chamado de Diguinho.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - A vitória fora de casa sobre o Botafogo-PB e a volta ao G-4, no Grupo A do Brasileiro da Série C, definitivamente mudou o clima no Sampaio Corrêa. Imagina para quem acabou de chegar e na sua estreia como titular deixou simplesmente o gol da vitória boliviana? É o caso do novo camisa 10 tricolor, Rodrigo Andrade, que não esconde o clima mais leve, mas já projeta uma nova missão. – “A semana com certeza vai ser mais leve. A gente já curtiu a vitória da rodada passada e agora é focar mesmo no próximo jogo em casa que é muito importante. Vamos focar em conquistar nove pontos em três jogos” – disse o meia.

A projeção feita por Rodrigo já foi iniciada na partida da rodada passada contra o Botafogo. Agora são dois jogos seguidos em casa, contra o Globo-RN e Santa Cruz-PE. Para estas partidas, o jogador fala em contar com a força das arquibancadas. – “O torcedor no último jogo em casa não compareceu em grande público. Agora com essa vitória fora, com certeza vai chamar nosso torcedor. Tomara que domingo esteja com um público bom para nos dar força e nos apoiar, pois tenho certeza que vamos sair com a vitória” – afirmou Rodrigo Andrade.

Por fim, o jogador comentou sobre o equilíbrio que a Série C tem apresentado. Rodrigo Andrade prega respeito ao Globo, adversário da próxima rodada. – “O campeonato está muito disputado, tem vários times com a mesma pontuação e é só confronto direto. Próximo jogo é contra o adversário que não está buscando ainda o G-4, mas vai querer tirar pontos nossos” – finalizou.

A partida entre Sampaio e Globo será realizada no domingo (14), no estádio Castelão, em São Luis, a partir das 5 da tarde.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário