terça-feira, 20 de março de 2018

Jogador do Moto Club desmaia em treino e está fora do jogo de quinta

Doda, no jogo contra o maranhão.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - O meio campo Doda, do Moto Club de São Luís, desmaiou no treino de segunda-feira (19), no CT Pereira dos Santos, e foi encaminhado às pressas para o hospital mais próximo da sede rubro negra. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória, bairro de São José de Ribamar. Já a noite, a informação repassada pelos médicos ao clube era de que o atleta estava fora de perigo, mas precisaria de repouso absoluto, portanto está fora do jogo de quinta (22), contra o MAC, pela semifinal do Campeonato Maranhense. 

Doda recebeu alta, horas depois de dar entrada na UPA e na manhã desta terça-feira (20), segundo o diretor de Futebol do Moto, Daniel Menezes, já estava repousando no hotel onde está hospedado em São Luís. – “Ele teve dois desmaios. Um quando estava saindo de campo e outro quando estava dentro do carro já saindo do CT. Fábio (Nogueira, preparador físico) foi quem conseguiu reanimá-lo. Ele foi encaminhado pela médica que o atendeu para fazer exames com o especialista, no caso um cardiologista” – disse Daniel Menezes.

O jogador chegou ao Moto na reta decisiva do Estadual. Ele foi emprestado pelo Horizonte-CE e mesmo não sendo titular, em todos os jogos estava sendo utilizado pelo treinador Marcinho Guerreiro. Com Doda vetado, o Moto tem agora dois jogadores impossibilitados de atuarem contra o MAC, uma vez que o lateral-direito Diego Renan (titular) está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo contra o MAC está confirmado para quinta-feira, às 21h45, no estádio Castelão. O Moto joga por um empate para garantir classificação para a final do estadual, onde vai enfrentar  classificado de Imperatriz e São José, que decidem a vaga no sábado.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário