segunda-feira, 12 de março de 2018

Federação altera datas dos jogos de ida das semifinais do estadual


Imperatriz - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou no seu Site, na sexta-feira (9), Informativo (Foto) de modificação da Tabela dos jogos das semifinais do Campeonato Maranhense. 
Inicialmente, a entidade havia informado que os jogos de ida aconteceriam no sábado (17), com Maranhão x Moto Club, às 17h, no estádio Castelão, enquanto São José x Imperatriz jogariam no domingo (18), às 15h45, no estádio Nhozinho Santos.

Alegando solicitação dos mandantes (Maranhão e São José), além de adequação para transmissões dos jogos, o Departamento Técnico da FMF anunciou a alteração das datas dos jogos de ida. O jogo entre Maranhão e Moto Club será no domingo (18), no mesmo local e horário. São José e Imperatriz jogam no sábado (17), também, no mesmo local e horário.

Volta
Quantos aos jogos da volta, as datas estão mantidas. Moto Club x Maranhão jogam na quinta-feira (22), às 21h45, no estádio Castelão, enquanto Imperatriz x São José se enfrentam no sábado (24), às 19h30, no estádio Frei Epifânio.

Vantagem
Como terminaram na 1º e 2º colocação, Moto e Imperatriz jogam com vantagem de realizar a segunda partida em casa e com a igualdade no placar agregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário