Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 20 de março de 2018

Copa do Nordeste: Salgueiro x Sampaio

Salgueiro-PE - Para consolidar a classificação inédita para a segunda fase da Copa do Nordeste, o Sampaio entra em campo na noite desta terça-feira para encarar o Salgueiro. O jogo será realizado no Cornélio de Barros, às 19h.

Quando entrar em campo, o Tricolor precisará de apenas um empate para selar a vaga para a próxima etapa da competição. O time comandado por Francisco Diá pode terminar o dia classificado até se sofrer uma derrota, mas nesse caso precisará torcer para o CSA não vencer o Ceará no outro jogo da rodada. Em campo, o técnico Francisco Diá poderá contar com o recém-contratado Claudio Maradona, regularizado. O jogador é mais uma opção para o ataque e deve fazer sua estreia com a camisa Tricolor na temporada.

Salgueiro
Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Salgueiro tem mais um desafio na competição nesta terça-feira, às 19h, no estádio Cornélio de Barros. Lanterna do grupo D, com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos, o Salgueiro tem a chance de devolver a derrota no jogo de ida, em São Luís, quando foi goleado pelo time maranhense por 4 a 0.

Para continuar sonhando com a vaga nas quartas de final do Nordestão, o Salgueiro precisa vencer o Sampaio. Uma vitória no Cornélio de Barros deixaria o time de Sérgio China a apenas dois pontos do Tricolor maranhense. Em caso de derrota ou empate, a equipe vai apenas cumprir tabela na última rodada contra o Ceará.

Ficha Técnica
Jogo: Salgueiro x Sampaio (Copa do Nordeste)
Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)
Horário: 19h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Ass. 1: José dos Santos Amador (BA)
Ass. 2: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)

Salgueiro
Luciano; André Victor, Mauricio, Marlon e Izaldo; Jaildo, Fabiano e Dadá; Belmonte, Neverton e Laércio.
Técnico: Sérgio China

Sampaio
Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson; César Sampaio, Silva, Yuri, Marlon e Fernando Sobral; Uillian
Técnico: Francisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário