sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Time de Imperatriz participa do Open Hockey de Goiânia

Foto: Assessoria.
Goiânia - O time de hóquei sobre patins (inline) Raptors Hockey Team  (Foto) participará do Open Hockey de Goiânia, evento que reúne times do centro-oeste ao nordeste do país. A competição acontecerá neste fim de semana, dias 16 e 17 (sábado e domingo, respectivamente),  no ginásio da Associação da Policia Federal, em Goiânia. 

O atleta Jean Carlos fala das expectativas do time e conta que buscam o título da competição. - “As expectativas do time são as melhores, porém precisamos reconhecer que teremos alguns jogos difíceis contra times que já tem uma carreira consolidada, mas com humildade e cabeça erguida os Raptors tem expectativas de ser campeão do Open Hockey Goiânia”, revelou.

O time conta ainda com reforço de dois atletas do time Couro Grosso de Araguaína, no Tocantins. O capitão do time, Dionney Lima, afirma que o time se preparou de forma intensa para possam fazer uma boa competição. “A preparação para o Open vem acontecendo com muito empenho de cada atleta que confia na sua capacidade de fazer acontecer na hora do jogo. Iremos jogar com toda a nossa força para que tenhamos um ótimo resultado”.

O goleiro Charles Michel disse que o time sofreu dificuldades para conseguir apoio que viabilizasse participação na competição. “Por ser um esporte novo ainda no país, o poder público ainda não acredita e creio que seja por isso que ainda não temos muito investimento assim como tem o futebol, por exemplo. Desta vez, os amigos e empresário nos ajudaram e a iniciativa pública deixou a desejar”, finalizou.

O Esporte não é muito comum na região e Imperatriz é a única cidade do Maranhão que possui adeptos. Dionney contou que os treinos são realizados aos finais de semanas e aproveitou para convidar o público. “Os jogos acontecem nas sextas-feiras, a partir das 19h, na quadra da Praça União, e aos sábados na quadra coberta do Complexo de Esportes Fiqueninho, a partir das 20h. Traga seu patins, são todos bem vindos!”, concluiu.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário