quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Santa Quitéria investe em jogadores do Piauí para fazer um bom estadual

Foto: Wenner Tito.
Santa Quitéria - Com o comando do técnico Marquinhos Fumê, o Santa Quitéria começa a sua preparação para a disputa do Campeonato Maranhense de 2018. Na montagem do elenco, alguns atletas como o atacante Rogerinho e o volante Tim Marco retornam ao time, enquanto há apostas em jogadores que atuaram no futebol piauiense nos últimos anos. Entre os destaques, está o lateral-direito Barata (Foto), que disputou o Campeonato Piauiense pelo Flamengo e marcou três gols em 12 jogos. 

Batata de 28 anos, teve uma passagem no futebol maranhense, quando vestiu a camisa do Chapadinha, em 2009, e Araioses em 2013. Após isso fez a carreira no futebol piauiense, onde defendeu Comercial, Piauí, Parnahyba e Altos.

Outro reforço é o atacante Glawcyo, de 22 anos, que estava no VOCEM e o retorno de Rogerinho, que marcou três gols em seis jogos pelo Timon na Série B do Maranhense deste ano. O volante Davyd, que defendeu o São José de Ribamar em 2017, completa a lista de novidades do Santa Quitéria.

No gol, a novidade é o goleiro Laerte, que também defendeu o Timon na Segunda Divisão do Maranhense, e conta com passagens pelo Americano, Araioses, Expressinho e Balsas. Completam a lista de reforços o zagueiro Renato, os meia Rodrigo e Victor, os atacantes Breno, Toquinho e Nailson. 

No Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria estreia no dia 21 de janeiro, contra o Cordino.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário