quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Flamengo perde para o Independiente, mas pode conquistar o título no Rio

Jogadores do Flamengo comemorando 1º gol.
Argentina - Não foi tão ruim como a torcida do Flamengo temia. Vindo de uma maratona de jogos e viagens, diferente do adversário, o Flamengo teve a condição física como o maior adversário na primeira partida da final da Copa Sul Americana, na noite de quarta-feira, em Avellaneda, na Argentina, contra o Independiente, quando foi derrotado por 2 x 1.

No jogo da volta, na próxima quarta-feira (13), no Maracanã (Rio de Janeiro) a equipe brasileira precisa vencer por 2 gols de diferença, no tempo normal, para conquistar o título. Caso vença por 1 gol de diferença, haverá prorrogação de 30 minutos e, persistindo o empate, a decisão do título vai para as cobranças de penalidades máximas. Vale lembrar que na final, gol fora de casa não serve para critério de desempate.

O Flamengo tenta ser o quarto clube do Brasil a conquistar o título da Copa Sul-Americana. Os outros foram Internacional (2008), São Paulo (2012) e Chapecoense (2016). 

Os gols
O Flamengo começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 9 minutos, após cobrança de falta feita da esquerda, Rever subiu e, de cabeça fez 1 x 0. O Independiente empatou aos 29 minutos. Martín Benítez recebeu de Meza e ajeitou para o centroavante Gigliotti empatar.

Virada
Na segunda etapa, os argentinos viraram logo aos oito minutos. Ezequiel Barco recebeu na esquerda, passou de forma fácil pela marcação e cruzou para Meza bater de primeira, sem chances para o goleiro César. Fim de jogo, Independiente 2 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário