quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Final da Sul Americana: Independiente x Flamengo

Buenos Aires - Após 16 anos, o Flamengo enfim volta a disputar uma final internacional. Após uma temporada desgastante, a equipe tem a última chance de ganhar um título expressivo em 2017. O Rubro-Negro busca o título inédito, às 21h45 (de Brasília), diante do Independiente, em Buenos Aires. Na decisão do torneio, não há gol qualificado.

Todos os ingressos para o confronto em Buenos Aires, no estádio Libertadores da América, foram vendidos de forma antecipada para os torcedores do Independiente. Na próxima semana, o duelo de volta será no Maracanã.

No último domingo, a equipe de Reinaldo Rueda venceu o Vitória de virada pela rodada final do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, garantiu a sexta colocação e uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Caso vença a Sul-Americana, abrirá uma vaga para o Atlético-MG na pré-Libertadores, coloca o Vasco direto em um dos grupos e o Sport na Sul Americana de 2018. 

Detalhe importante: Nos dois jogos da final, haverá Árbitro de Vídeo (AV).

Transmissão
TV Globo (com Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Luiz Carlos Jr, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho).
A Rádio MDB, também transmite o jogo a partir das 20h45 (horário de Imperatriz). Para ouvir o jogo, basta acessar o link: http://www.radios.com.br/aovivo/radio-mdb-melhor-do-brasil/41218

Flamengo
O time de Reinaldo Rueda vem de uma sequência desgastante nos últimos dias. Depois da semifinal na Colômbia, semana passada, a equipe jogou em Salvador contra o Vitória, pela última rodada do Brasileirão. Fora dos últimos dois jogos, há expectativa de que o capitão Réver forme novamente a dupla de zaga com Juan. César, que voltou a jogar após dois anos na semana passada, será mantido no gol. Everton, também, pode reaparecer no time principal.

Independiente
Time de forte tradição no cenário continental, o Indenpendiente foi campeão da edição de 2010 da Copa Sul-Americana e volta a disputar a decisão do torneio após sete anos. Com um time jovem, o técnico Ariel Holan costuma fazer mudanças e testes em sua equipe. Ele tem como armas o jovem Ezequiel Barco, que vive boa fase aos 18 anos, e o centroavante Gigliotti. Durante o torneio, perdeu uma de suas principais armas, o goleador Emiliano Rigoni, negociado com o futebol europeu. No Campeonato Argentino, o time está na sétima colocação.

Ficha Técnica
Jogo - Independiente x Flamengo (Sul Americana)
Local - Libertadores da América (Buenos Aires-ARG.)
Horário - 21h45 (Horário de Brasília)
Árbitro Mario Diaz de Vivar (Paraguai)
Ass. 1.Milciades Saldivar (Paraguai) 
Ass. 2.Dario Gaona (Paraguai)

Flamengo
César; Pará, Rever (Rodholfo), Juan e Trauco; Cuellar, William Arão e Diego; Everton Ribeiro, Felipe Vizeu e Everton (Lucas Paquetá).
Técnico - Reinaldo Rueda.

Independiente
Campanã; Bustos. Tagliafico, Alan Franco e Gastón Silva; Diego Rodriguez, Domingo e Meza; Gigliotti, Barco e Sanchéz Mino (Martín Benitez).
Técnico - Ariel Holan.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário