Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Em noite de gala, Imperatriz apresenta elenco para temporada 2018

Imperatriz - Em uma belíssima festa, com a presença da torcida, imprensa e apaixonados, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) apresentou, na noite da última quarta-feira (06), no auditório do Palácio do Comércio, 26 jogadores que compõem o elenco para a temporada de 2018. Além disso, foi apresentada a nova camisa de jogo (a vermelha e a branca), além do projeto Sócio-Torcedor.

O evento começou com a execução do Hino Nacional, apresentação de um vídeo com lances dos jogos do Imperatriz em competições passadas e em seguida a apresentação da diretoria, encabeçada pelo presidente, Adauto Carvalho, que fez uso da palavra. Ele citou alguns diretores, falou do projeto do clube e agradeceu aos parceiros que estão acreditando no trabalho. Em seguida, foi a vez do vice-presidente, Rodrigo Oliveira, que tratou mais sobre o time.

Sócio-Torcedor
O sócio-proprietário da empresa Octop, Henrique Almeida, foi o responsável pela apresentação do projeto Sócio-Torcedor. O projeto é divido em 4 categorias (Bronze, Prata, Ouro e Platinum), nos valores de R$ 30, 50, 100 e 200 reais, respectivamente. O sócio-torcedor, além de ganhar descontos no ingresso, de acordo com o seu plano, participará de promoções do clube e terá descontos em lojas e empresas conveniadas. O torcedor pode acessar o Site: http://www.novocavalodeaco.com/ para maiores informações.

Elenco
Dos 26 jogadores apresentados, alguns já vestiram a camisa do Cavalo de Aço. Casos dos goleiros, Jean e Gustavo Recife; do zagueiro André Penalva, dos meios campos, Daniel Barros e Rúbens, além dos atacantes, Júnior Chicão, Yerien e Tainan.

Goleiros – Jean, Gustavo Recife e Luciano Sousa;
Laterais – Leonardo, Willians da Conceição, William Pereira, Jefferson Abreu e Renan Luis;
Zagueiros – André Penalva, Thiago Viana, Maycon Douglas e Rodrigo Barreto;
Volantes – Rodrigues, Zé Neto, Mateus Ferreira, Balão Marabá e Daniel Barros;
Meias – Kaká e Rubens;
Atacantes – Júnior Chicão, Rone, Leonardo Oliveira, Júnior Grajaú, Lucas Silva, Yerien e Tainan.

A diretoria definiu a pré-temporada de 10 a 15 dias na cidade de Itinga, onde deve fazer o primeiro amistoso naquela cidade. O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense no dia 20 de janeiro, quando recebe o Moto Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário