quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CBF envia documento à Sedel confirmando jogo do Cordino em Imperatriz

Imperatriz - Agora é oficial! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do gerente de segurança, Hilário Medeiros, confirmou à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Sedel), que o estádio municipal Frei Epifânio será palco da partida entre o Cordino, de Barra do Corda e o Treze, de Campina Grande (PB), no dia 4 de janeiro de 2018, apesar de o documento enviado pela CBF contar as datas entre os dias 4 e 12. Este jogo é o primeiro da Pré-Copa do Nordeste, que vai ser disputado pelos vice-campeões de seis estados da região.

Na comunicação feita à Sedel, a CBF destacou que os Laudos de Segurança do estádio municipal devem ser encaminhados até o próximo dia 15 deste mês. A partir de segunda-feira (11), o estádio Frei Epifânio será fechado para manutenção geral dos refletores e gramados, incluindo drenagem. O administrador do estádio, Cristiano Silva, informou que as avaliações de Engenharia e Corpo de Bombeiros estão prontas, faltando apenas a resposta da Vigilância Sanitária, que deve ser feito pelo estado e já foi solicitada.

Com esses laudos, o estádio Frei Epifânio estará em plenas condições para receber os jogos do Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense, bem como do Brasileiro da Série D, de 2018, e demais competições.

A princípio, o jogo ente Cordino x Treze seria em Barra do Corda, mas como o estádio da cidade, Leandro Cláudio (Leandrão), não atende as exigências estruturais para a partida, terminou sendo vetado pela CBF e o Frei Epifânio foi o indicado para receber a partida. Diante disso, a secretária de esporte de Imperatriz, Greycivane Lindoso, determinou que tudo esteja pronto para receber o jogo.

Fonte; Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário