quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Abertura do Capaz 2017 foi realizada na manhã de terça-feira

Imperatriz - Conforme estava previsto, foi dada a largada para o Campeonato Paradesportivo de Imperatriz (Capaz 2017), na manhã de terça-feira (05), na quadra poliesportiva da Unidade de Ensino Superior do Sul Maranhão (Unisulma). 

De início foi montado o dispositivo de honra com a presença de representantes de várias instituições, presenças das equipes participantes do Capaz, juramento do atleta e do árbitro, exposição das bandeiras do Brasil, Maranhão e Imperatriz e a execução do Hino Nacional pela Banda de Música do 50º BIS.

Em seguida, as autoridades fizeram uso da palavra. Representando o Governo do Maranhão, o Superintendente de Articulação Política, professor Adonilson Lima, declarou abertos os Jogos Paradesportivo de Imperatriz. Após o café da manhã, oferecido pela organização do Capaz, aconteceu apresentações de Taekwondo, Judô, Capoeira e Basquete em cadeiras de rodas pela equipe do CENAPA. A modalidade de Futsal fechou a programação da manhã de terça-feira. 

No período da tarde aconteceram jogos das modalidades de Futsal, além das disputas de Xadrez, Damas e Tênis de Mesa. Nesta quarta-feira, dia 6, a programação começa às 8h da manhã, com a realização das modalidades de Natação e Atletismo. 

O Capaz é patrocinado pelo Governo do Maranhão, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, em parceria com o Grupo Mateus e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Superintendência de Articulação Política da Região Tocantina, Unisulma, 50º BIS e Associação de Deficientes de Imperatriz (ADI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário