quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sul Americana - Júnior Barranquilla x Flamengo

Barranquilla - Sob pressão e críticas da torcida ao longo da temporada, o Flamengo encara mais uma decisão em 2017. Após a derrota diante do Santos no fim de semana, pelo Brasileirão, a desconfiança com o time voltou com força. Para tentar ganhar um título de expressão no ano e continuar tendo outra chance de garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Rubro-Negra visita nesta quinta-feira (30), o Junior de Barranquila, na Colômbia.

Na semana passada, o Flamengo venceu de virada no Maracanã, por 2 a 1. O time de Reinaldo Rueda joga por qualquer empate. O placar de 1 a 0 para os colombianos elimina o Flamengo, pelo critério de gol fora de casa.

Transmissão
TV Globo (com Luis Roberto, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega). Na web você ouve o jogo na Rádio MDB, a partir das 21h30, acessando o link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-mdb-flash-back-e-futebol/41218

Flamengo
O treinador Reinado Rueda segue com desfalques importantes no Flamengo. Neste momento, o mais relevante é Diego Alves. O goleiro sofreu uma fratura na clavícula no jogo de ida, semana passada. Após falhas no fim de semana, a tendência é que Alex Muralha perca a vaga para César.Além de Diego Alves, o rubro negro não vai contar com Everton, Rafael Vaz, Diego Alves e Berrío (lesionados) e Guerrero (suspenso pela Fifa).

Junior de Barranquilla
Os donos da casa, que precisam vencer por 1 a 0 para ir à final da Sul-Americana, contam com a força da torcida. São só quatro derrotas no Estádio Metropolitano no ano e o calor de Barranquilla para derrotar o Flamengo. Téo Gutierrez e Chará, a dupla "Chateo", destaque do Junior, será titular novamente e é principal aposta dos colombianos pela virada depois da derrota por 2 a 1 no Maracanã. O único desfalque da equipe colombiana é o zagueiro Jonathan Ávila, que fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo.

Ficha Técnica
Jogo - Jr. Barranquilla x Flamengo - Semifinal Sul Americana
Local - Estádio Metropolitano )Barranquilla)
Horário - 22h30 (Horário de Brasília)
ÁrbitroRoberto Tobar (Chile)
Ass. 1. - Claudio Rios (Chile)
Ass. 2. - José Retamal (Chile)

Flamengo
César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuellar, William Arão e Diego; Everton Ribeiro, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá.
Técnico - Reinaldo Rueda.

Júnior Barranquilla
Sebastían Viera; Murillo, Rafael Perez, Jorge Arias e Germán Gutierrez; Pico, Cantillo, Yony Gonzalez e James Sánchez; Yimmi Chará e Téo Gutiérrez.
Técnico Julio Comesaña.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário