sábado, 18 de novembro de 2017

Sampaio reelege Sérgio Frota para mais dois anos na presidência do clube

São Luís - Candidato único à presidência do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota (Foto) foi eleito pela sexta vez para comandar o Tricolor. No mandato 2018//19, o cartola contará com Josimar de Maranhãozinho na vice-presidente, Batista Oliveira no departamento financeiro, Luis Fernando Cadilhe como diretor de patrimônio, Perez Paz diretor jurídico e Edivaldo Coelho como diretor de futebol.

Há 10 anos no comando do Sampaio, Frota encara o próximo biênio com a meta de consolidar a marca do time no cenário nacional. Em 2018, o Tricolor disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série B do Brasileiro. – “Encaro com muita responsabilidade este desafio. Desejei continuar na presidência porque ainda me emociono com o mundo do futebol, em especial com o Sampaio Corrêa, time que comecei a torcer e aprendi a amar. Agora é seguir trabalhando, com a mesma determinação e coragem, para consolidar ainda mais marca do clube no cenário nacional” – disse o cartola.

Sobre as eleições, Frota justificou a necessidade da antecipação das mesmas para poder correr atrás da liberação de recursos. Com a posse da nova diretoria, o cartola pretende ajustar as contas do Tricolor para 2018. – “O momento é de trabalhar. Precisávamos antecipar a eleição para trabalhar pelo adiantamento de cotas da Copa do Nordeste e Série B para fechar 2017. O objetivo é começar o próximo ano totalmente em dia para disputarmos todas as competições com a tranquilidade necessária” – disse Sérgio.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário