quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Presidente do Imperatriz nega contratação de Rúbens

Rodrigo, Rúbens e Adauto. (Foto: Dema de Oliveira).
Imperatriz - O presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, negou que acertou com o meio campo Rúbens, que reside na vizinha cidade de João Lisboa.

Procurado por nossa reportagem, Adauto confirmou o encontro. Disse que esteve em João Lisboa, mas precisamente no estádio municipal Tomezão, onde, juntamente com o seu vice, Rodrigo Oliveira, assistiu a um jogo do campeonato amador daquela cidade. Na oportunidade, ele conversou com Rubens, como conversou, também, com o atacante, Léo Paraíba, que se encontrava no estádio. 

O presidente informou, ainda, que tratou sobre a possível contratação de Rúbens, mas que a negociação, ainda, não foi concretizada. Disse que acha o meio campo um baita jogador e que o mesmo está nos planos do Imperatriz para a próxima temporada. Quanto a Léo Paraíba, Adauto não deu nenhuma informação, apesar de achar, também, um grande jogador.

Além do meio campo Rúbens, o presidente do Cavalo de Aço informou que está em negociação, também, com o meio campo, Daniel Barros. Já aconteceram algumas conversas, mas até o momento não houve acerto entre as partes.

Adauto informou, também, que vai está em São Luís, nesta quinta-feira, onde participa de uma reunião na sede da Federação Maranhense de Futebol na parte da manhã. O assunto da reunião é sobre o estadual do próximo ano, onde serão discutidos o Regulamento e a Tabela.

O Imperatriz participar, além do Campeonato Maranhense, do Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário