domingo, 12 de novembro de 2017

Palmeiras x Flamengo

São Paulo - Uma briga direta pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Com esse clima, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na arena alviverde, pela 34ª rodada da competição.

Sem vencer há três jogos, o Verdão foi da euforia de depender apenas das próprias forças para conquistar o bicampeonato à preocupação por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. Com 54 pontos, o time de Alberto Valentim é o quarto colocado.

O Flamengo, que está na semifinal da Copa Sul-Americana, convive com altos e baixos no Brasileirão. Mas a vitória sobre o Cruzeiro na última quarta-feira fez a equipe rubro-negra se reaproximar – são 50 pontos ganhos, na sétima posição.

Transmissão
A Rádio MDB transmite Palmeiras x Flamengo, a partir das 4 da tarde, horário de Imperatriz. Para ouvir o jogo, basta acessar o link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-mdb-flash-back-e-futebol/41218
A TV Globo transmite para RJ, RS, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Mauricio Noriega).

Palmeiras
Por se tratar de um confronto direto, a pressão para voltar a vencer é ainda maior. Uma eventual derrota não tiraria o time do G-4, mas diminuiria muito a vantagem. A boa notícia é que, se na rodada passada foi preciso improvisar Erik como camisa 9, desta vez Alberto Valentim tem de volta o artilheiro Willian - e também Deyverson, após suspensão. Por outro lado, o lateral-esquerdo Egídio é desfalca; segundo o clube, por problema particular.
Estão fora Miguel Borja e Yerry Mina (convocados); Egídio (problema particular)

Flameng
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o Flamengo encara o Palmeiras tentando se aproximar ainda mais do G-4. Em sétimo lugar, com 50 pontos, precisa vencer para se aproximar justamente do adversário deste domingo, que tem 54. O zagueiro Juan deve voltar ao time após ter sido desfalque nas últimas duas rodadas. Por outro lado, Reinaldo Rueda segue com desfalques importantes. O técnico Reinaldo Rueda só decide a escalação no dia da partida, após o almoço dos jogadores. Desta forma, nem sempre o que foi treinado durante a semana, reflete-se no time titular, e surpresas de última hora são comuns.

Estão fora o atacante Guerrero (suspenso pela Fifa), Trauco (seleção peruana), Diego (seleção brasileira), Berrío e Réver (lesionados).

Ficha Técnica
Jogo - Palmeiras x Flamengo - 34ª rodada Brasileiro
Local - Allianz Parque - São Paulo (SP)
Horário - 17h (Horário de Brasília)
ÁrbitroBráulio da Silva Machado (SC)
Ass. 1. - Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC)
Ass. 2. - Neuza Ines Back (Fifa-SC)

Palmeiras
Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Michel basto (Zé Roberto); Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Willian e Dudú.
Técnico - Alberto Valentim

Flamengo
Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuellar, Willian Arão e Paquetá. Everton Ribeiro, Felipe Vizeu e Everton.
Técnico - Reinaldo Rueda.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário