sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mariana Carvalho será lançada como pré-candidata a deputada estadual

Imperatriz - O Partido Podemos prepara para esta sexta-feira (10), em Imperatriz, um grande ato para receber em seus quadros a empresária Mariana Carvalho, liderança jovem que desponta no cenário político da região Sul do Maranhão. Ela vai ter confirmado seu ato de filiação e também será lançada pelo partido como pré-candidata a deputada estadual. Na ocasião, Mariana será nomeada, ainda, como a presidente do Podemos Jovem da Região Tocantina e vai ter como missão liderar o segmento do partido em busca de novas adesões nos 18 municípios onde a sigla já está presente, além de abrir novos espaços em cidades das regiões Tocantina e Sul do estado.

O evento que marca a chegada de Mariana Carvalho ao Podemos está programado para às 19h desta sexta, no auditório da Sub-Seção da OAB de Imperatriz (Rua Simplício Moreira, entre Rui Barbosa e Urbano Santos), onde são aguardadas as presenças de diversas lideranças políticas, classistas, empresariais e comunitárias de toda região. Nomes de destaque do Podemos, também, estão confirmados no ato, como a da presidente estadual do partido, a pré-candidata ao Governo do Maranhão, Maura Jorge e o deputado federal, Aluísio Mendes, entre outros.

Me sinto gratificada em receber o convite do Podemos para militar a partir de agora no partido, que surge justamente com esta proposta de renovação, de um novo encaminhamento para a política. Quero dar o melhor de mim e poder dar uma contribuição significativa ao processo”, disse Mariana ao destacar o convite do partido.

Para as lideranças do Podemos no Maranhão, a filiação de Mariana Carvalho e a confirmação de seu nome na pré-candidatura a deputada estadual pelo partido, demonstra que os jovens estão cada vez mais antenados com a política e do enorme desejo de renovação nos quadros da política nacional e maranhense. É uma grande responsabilidade assumir a condição de ser uma das representantes do partido como pré-candidata a deputada estadual, mas tenho tido esse anseio na busca de melhores dias para nossa população. É preciso renovar, de fazer mais, de ter novas alternativas dentro do processo político. Por isso decidi aceitar o convite e colocar meu nome a disposição”, finalizou Mariana.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário