domingo, 12 de novembro de 2017

Mariana Carvalho confirma pré-candidatura a deputada

Adauto, Deusirene, Maura Jorge, Mariana e Chiquinho.
Imperatriz - Conforme foi anunciado, aconteceu na noite de sexta-feira (10), no auditório da OAB, no centro de Imperatriz, a posse da jovem empresária, Mariana Carvalho, como presidente da Juventude Regional do Partido Podemos. O ato de posse foi assinado pela presidente estadual do partido, Maura Jorge, que se fez presente. Além de Mariana, foram empossados o vice-presidente, Mateus Lima e o segundo vice, Leonardo Rocha.

O ponto alto do encontro, que contou coma presença do vereador Chiquinho de Cidelândia, secretário municipal de saúde de Davinópolis, Julimar Hilarino, presidentes de associações de bairros de Imperatriz, lideranças políticas e simpatizantes, foi o anúncio, pela presidente da Juventude Regional do Podemos, Mariana Carvalho, da sua pré-candidatura a deputada estadual.

Mariana demonstrou a sua felicidade na oportunidade. - "É com muita alegria que vou representar essa juventude e lutar pela nossa representatividade. “ Vamos juntos fazer o Maranhão Pensar Novo!” - afirmou a jovem empresária.

O auditório da OAB ficou pequeno com a presença de várias pessoas, não só de Imperatriz, mas de cidades vizinhas. Marina Carvalho teve o apoio de toda a sua família, representada pelos seus pais, Adauto Carvalho e Deusirene Costa Silva, e suas irmã, todos presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário