sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Jogos deste sábado definem os últimos semifinalistas da Série A do amador

Imperatriz - Após os três jogos deste sábado (4), conheceremos as quatro equipes classificadas para as semifinais do Campeonato Amador de Imperatriz da Série A. De acordo com a tabela, o primeiro jogo da fase de volta das quartas de final aconteceu na sexta-feira, às 20h, entre Ouro Verde x Feirinha, no estádio municipal Frei Epifânio. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 x 1. O vitorioso se classifica para as semifinais. Novo empate, decisão vai para os pênaltis.

Jogos deste sábado
A rodada tripla deste sábado começa com o jogo entre Backs x Imperatriz, às 16h. No primeiro jogo entre ambos, o Imperatriz (Foto) venceu por 2 x 0 e pode perder, até, por um gol de diferença que estará classificado para as semifinais. O Back precisa vencer por 3 gols de diferença. Se vencer por 2 gols, a decisão da vaga vai para as penalidades máximas.

O segundo jogo da rodada tripla acontece às 18h, entre Servilha x Bacanas. No primeiro confronto, o Servilha venceu por 3 x 1 e está na mesma situação que o Imperatriz. O último jogo da rodada está programado para às 20h, entre Pipes x Flamengo. As duas equipes empataram em 1 x 1 no jogo de ida. Quem vencer se classifica para as semifinais. Novo empate, a decisão vaia para as penalidades.

Todos os jogos estão programados para o estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário