sábado, 18 de novembro de 2017

Jogo decisivo da semifinal do amador de Imperatriz é adiado para o dia 22

Imperatriz - O jogo de volta, entre Servilha e Flamengo, pela fase de semifinal do Campeonato Amador de Imperatriz da Série foi adiado pelo departamento de futebol da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), atendendo solicitação da diretoria do Servilha. 

O motivo do adiamento é devido ao falecimento do jovem, Antonio Felipe, no qual todos do Servilha estão de luto. O jogo estava marcado para este sábado, no estádio municipal Frei Epifânio e ia definir o finalista do campeonato amador da Primeira Divisão. No primeiro jogo entre ambos, houve o empate em 2 x 2. Com isso, o vencedor do segundo jogo se classifica para a final.

De acordo com o informativo da LIF, a nova data para o jogo entre Servilha e Flamengo será no dia 22, às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio. O vencedor enfrenta, na final, o Imperatriz, que eliminou o Ouro Verde, ao vencer por 3 x 0, eliminando, assim o segundo jogo. A Liga Imperatrizense de Futebol só vai definir a data da final, após o jogo entre Servilha e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário