sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Hamilton faz melhor tempo no primeiro treino livre para o GP do Brasil

Lewis Hamilton crava o melhor tempo na manhã desta sexta.
São Paulo - A sexta-feira (10) começou ensolarado em Interlagos (São Paulo) no primeiro treino livre para o GP do Brasil. Embalado pela conquista do tetracampeonato no México, Lewis Hamilton foi o mais rápido, anotando o novo recorde não-oficial da pista: 1m09s202. Na segunda colocação ficou Valtteri Bottas, completando a dobradinha da Mercedes. Campeão na pista paulista em 2007, Kimi Raikkonen fechou os três primeiros, com o tempo de 1m09s744.

Atrás do finlandês vierem os dois pilotos da RBR, com Max Verstappen em quarto e Daniel Ricciardo em quinto. Ontem, o holandês afirmou que acreditava em um melhor rendimento do carro com o piso molhado. Querendo confirmar o vice-campeonato mundial já no Brasil, Sebastian Vettel iniciou a sexta-feira apenas na sexta colocação com a Ferrari. Se despedindo do GP em sua terra natal, Felipe Massa terminou a sessão na sétima colocação.

Treino classificatório
O treino que vai definir o Grid de Largada para o GP do Brasil de Fórmula 1 acontece neste sábado, a partir das 14 (horário de Brasília) deste. A corrida acontece no domingo, também, no mesmo horário. Com 71 voltas, o GP do Brasil, penúltima etapa da temporada, terá transmissão da TV Globo. 

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário