quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Em coletiva de imprensa, presidente do Imperatriz fala sobre pré-temporada

Bujica, Ezequias, Kobayashi, Lúcio Flávio, Adauto, Simplício Araújo e Rodrigo.

Imperatriz - A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) realizou coletiva de imprensa na tarde de quinta-feira (30), no escritório do clube, onde estiveram presentes, além do presidente do Cavalo de Aço, Adauto Carvalho, do vice, Rodrigo Oliveira e do técnico, Paulinho Kobayashi, o prefeito da cidade de Itinga, Lúcio Flávio, e do secretário de estado do Comércio e Indústria, Simplício Araújo, que chegou no decorrer da coletiva.

O vice-presidente, Rodrigo Oliveira, foi quem abriu a coletiva agradecendo a presença da imprensa e informando que a apresentação do elenco acontece na quarta-feira (6), a partir das 19h30, no Palácio do Comércio. Na oportunidade, Rodrigo informou que será apresentada, também, a nova camisa do time, além do projeto Sócio-Torcedor e do Site do clube.

Em seguida, foi a vez de o presidente Adauto Carvalho usar a palavra. Ele falou da pré-temporada, que começa na quinta-feira, dia 7, na cidade de Itinga, distante, aproximadamente, 140 km de Imperatriz. Agradeceu ao prefeito Lúcio Flávio pela parceira e, ao mesmo tempo, pela oportunidade dada ao Imperatriz de poder passar 10 dias em Itinga, dando início à pré-temporada para o Campeonato Maranhense, onde a equipe estreia no dia 20 de janeiro, contra o Moto, aqui em Imperatriz.

Na fala do prefeito, Lúcio Flávio, ele manifestou a felicidade de está podendo receber o time do Imperatriz em sua cidade e que a presença da equipe vai despertar o interesse dos torcedores em acompanhar e incentivar os jogadores durante os 10 dias que vão está em Itinga. Fez questão de afirmar que é torcedor do Cavalo de Aço e que espera que sua cidade tenha o pé quente, para que o Imperatriz possa conquistar o campeonato estadual.

No decorrer da coletiva, o secretário de estado do Comércio e Indústria, Simplício Araújo, chegou e de antemão disse que vai se empenhar em buscar, junto ao Governo, por meio da Secretária de Esporte (Sedel), apoio para o time. Pediu ao presidente Adauto que forme uma comitiva para, junto com ele, fazer uma visita ao governador Flávio Dino.

O técnico Paulinho Kobayashi, também, fez uso da palavra. Disse que não vai está na apresentação dos jogadores, já que vai ter que ir ao Rio de Janeiro concluir um curso na CBF, mas que espera o apoio de todos e que, se depender dele, o torcedor do Cavalo de Aço vai ter orgulho da equipe em 2018.

O Imperatriz disputa duas competições no próximo ano. O Campeonato Maranhense, onde estreia no dia 20 de janeiro, contra o Moto Club, aqui em Imperatriz, e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário