quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Diretoria do Maranhão anuncia acertos com Denílson e Felipe Costa

São Luís - O meio campo Felipe Costa (Foto) está de volta ao futebol maranhense após ser dispensado do Sampaio Corrêa no mês de maio. O jogador de 25 anos também conta com passagens pelo São José-MA e Moto Clube, além de ter defendido o Atlético Itapemirim, com quatro jogos disputados na Copa Espírito Santo de 2017.

Fechando a lista de reforços, o Maranhão acertou com o volante Romero, vice-campeão maranhense com o Cordino e que defendeu o Bacabal na Série B do Campeonato Maranhense de 2017. O jogador de 25 anos chegou a ser anunciado pela equipe de Barra do Corda, mas acertou com o MAC e será um dos atletas apresentados no dia 11 de dezembro.

Além dos reforços, o Maranhão acertou o retorno do volante Sandro Bacabal, que estava no Bacabal na Segundinha, e renovou os contratos do meia Marciano e dos atacantes Emerson e Marcelo. A diretoria conseguiu renovar com o meio campo Eloir, principal nome da equipe. O Maranhão será dirigido pelo treinador Edmílson Gomes, o Meinha.

A apresentação do lenço está prevista para o dia 11 deste mês. O Maranhão estreia no Campeonato Estadual no dia 21 de janeiro, quando enfrentará o São José, em São José de Ribamar. 

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário