quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Câmara Municipal entrega 63 títulos de Cidadão Imperatrizense

Imperatriz -  Foram votados durante a sessão da última terça-feira (21), os nomes finais das pessoas que serão homenageadas com o Título de Cidadão Imperatrizense 2017.

A sessão solene de entrega será realizada amanhã, dia 24 (sexta), no Centro de Convenções de Imperatriz e vai homenagear 63 personalidades, além de realizar 4 moções de aplausos.

A honraria é concedida anualmente pela Câmara Municipal homenageando pessoas que escolheram a cidade para viver e criar fortes ligações, contribuindo com seu desenvolvimento em diversas áreas.

O vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PV), juntamente com os vereadores que compõem o parlamento mirim, anualmente efetuam esta homenagem, que faz um justo reconhecimento à quem muitas vezes empreende trabalhos essenciais ao desenvolvimento da cidade e não tem o devido agradecimento.

José Carlos declarou “ser muito justo o reconhecimento e que é importante homenagear os indicados; é uma forma de Imperatriz valorizar em vida cada um que contribui com o fortalecimento da nossa cidade”.

Todas as personalidades indicadas confirmaram as presenças e agradeceram antecipadamente o reconhecimento da cidade que escolheram para viver e criar os filhos.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário