Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Brasil vence o Japão por 3 x 1, no penúltimo amistoso do ano

Neymar e Gabriel Jesus comemoram gol do Brasil.
França - Com muitos espaços no campo de ataque, velocidade e a qualidade habitual de seus principais craques, o Brasil precisou, apenas de 45 minutos (1º tempo) para vencer o Japão por 3 a 1, em Lille. Neymar, num pênalti marcado pelo árbitro de vídeo, Marcelo, de pé direito, e Gabriel Jesus, em cruzamento de Danilo que arrancou aplausos de Tite pela ultrapassagem rápida, marcaram. 

O técnico aproveitou a etapa final para observar jogadores que disputam as últimas vagas para a Copa do Mundo. O desentrosamento acabou com o futebol vistoso dos 45 minutos iniciais, e Cássio, em sua estreia no gol brasileiro, levou um gol de cabeça de Makino, que superou Jemerson na disputa pelo alto.

A Seleção Brasileira jogou e venceu com o futebol de Alisson (Cássio); Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo (Alex Sandro); Fernandinho, Casemiro, Giuliano (Renato Augusto) e Willian (Taison); Neymar (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Diego Souza).

O Brasil fecha o ano com o último amistoso na terça-feira (14), em Londres, contra a Inglaterra, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário