segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Timon derrota Pinheiro e garante presença na final da Segunda Divisão

Timon decide vaga para Séria A com o Bacabal.
Timon - Após empate no primeiro duelo, a equipe do Timon Esporte Clube derrotou o Pinheiro, por 3 x 0, no jogo da volta realizado na tarde de sábado, no estádio municipal Miguel Lima, em Timon, e garantiu sua classificação para a final do Campeonato Maranhense de Futebol Profissional da Série B. A equipe timonense vai enfrentar o Bacabal Esporte Clube (BEC), que eliminou o Expressinho.

No primeiro jogo, realizado em Pinheiro, as duas equipes empataram em 2 x 2. Com isso, o Timon precisava de um novo empate ara garantir a sua classificação para a final da Segunda Divisão. 

Gols
Os gols da equipe de Timon foram marcados por Rogerinho, Diogo e Alessandro, que garantiram a vitória dos donos da casa por 3 x 0 e, consequentemente, a classificação para a final da Série B.

Agora, Timon enfrentará o Bacabal que eliminou o Expressinho, no domingo, na outra semifinal. Por ter melhor campanha, o Bacabal terá a vantagem de realizar a segunda partida em casa, além de jogar por um empate no placar agregado. O campeão se classifica para o estadual da Série A de 2018.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), ainda vai definir as datas e horários dos dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário