Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Palmeiras x Cruzeiro nesta segunda...

São Paulo - Às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam pela quarta vez na temporada. Até aqui, a Raposa tem levado a melhor: venceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e eliminou o Verdão depois de dois empates nas quartas de final da Copa do Brasil, torneio que, mais tarde, venceria.

Na competição por pontos corridos, porém, o momento alviverde é melhor. O time agora treinado interinamente por Alberto Valentim está na vice-liderança, com 53 pontos e, com a derrota do Corinthians para a Ponte Preta, pode reduzir a distância para o primeiro colocado para apenas três pontos. 

Palmeiras 
Com três vitórias em seus três jogos, Valentim fez a equipe dar um importante salto no campeonato. Como tem sido padrão sob seu comando, o Palmeiras mais uma vez deverá ter poucas alterações em relação à rodada anterior, quando derrotou o Grêmio fora de casa. O único desfalque da formação titular anterior é Bruno Henrique, suspenso. Jean e Thiago Santos pintam como favoritos à vaga.

Cruzeiro 
Já com a vaga na Libertadores garantida e com chances mínimas do título brasileiro, o Cruzeiro vive uma reta final como um vestibular para a próxima temporada. Sem Rafael Sóbis, alvo do futebol mexicano e com dores musculares, Mano dará oportunidade ao ex-palmeirense Rafael Marques. No meio, com Hudson machucado, Lucas Romero jogará ao lado de Henrique.

Transmissão
A Rádio MDB transmite Palmeiras x Cruzeiro a partir das 20h, )horário de Brasília), desta segunda-feira. Para ouvir o jogo, basta acessar, na internet, o link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-mdb-flash-back-e-futebol/41218

Ficha Técnica
Jogo - Palmeiras x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro)
Local - Allianz Parque (São Paulo)
Horário - 20h (Horário de Brasília)
Árbitro - Heber Roberto Lopes (SC)
Ass. 1. - Helton Nunes (SC)
Ass. 2. - Thiaggo Americano Labes (SC)

Palmeiras
Fernando Prass; Maike, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Keno. Borja e Dudu.
Técnico: Alberto Valentim.

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafinha e Rafael Marques.
Técnico: Mano Meneses.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário