segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Imperatriz e Servilha largam na frente nas quartas de final da Série A

Imperatriz vence jogo de ida das quartas de final.
Imperatriz - Imperatriz e Servilha fizeram o dever de casa e venceram seus adversários nos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Amador de Imperatriz da Séria A. Os outros dois jogos terminaram empatados.

O primeiro jogo das quartas de final da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Imperatriz aconteceu na quinta-feira (26), com o empate entre Feirinha e Ouro Verde, em 1 x 1.

A rodada foi complementada no sábado (28), com os outros três jogos. A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) derrotou a equipe do Backs por 2 x 0. Na sequência, Flamengo e Pipes empataram em 1 x 1 e fechando a rodada, o Bacanas foi derrotado pelo Servilha, por 3 x 1. Todos os jogos aconteceram no estádio municipal Frei Epifânio.

Vantagem
Imperatriz e Servilha, que venceram os seus jogos, 2 x 0 e 3 x 1, respectivamente, precisam de um empate, no jogo da volta, para garantir classificação para as semifinais da Primeira Divisão.

Os vencedores dos jogos entre Ouro Verde x Feirinha e Pipes x Flamengo se classificam para as semifinais. Em caso de novo empate nesses confrontos, a definição dos classificados será conhecida através das cobranças de penalidades máximas.

A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) já definiu as datas e horários dos jogos de volta, conforme abaixo. Todos os jogos acontecem no estádio municipal Frei Epifânio, igualmente, os jogos de ida.

01.11 – Quarta-feira
20h Ouro Verde x Feirinha – Frei Epifânio

04.11 – Sábado
16h Backs x Imperatriz – Frei Epifânio
18h Servilha x Bacanas – Frei Epifânio
20h Pipes x Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário