sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Imperatriz anuncia Paulinho Kobayashi como técnico para 2018

Adauto Carvalho, Paulinho Kobayashi e Rodrigo Oliveira.
Imperatriz - Conforme vinha sendo especulado na imprensa especializada, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), acertou a contratação do técnico, Paulinho Kobayashi para a próxima temporada. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira na página oficial do clube.

Paulinho Kobayashi chega com seu auxiliar técnico, Marcelo Copertino, e o preparador físico, Gabriel Júnior. O treinador de goleiro deve ser Leandro Araújo (Galego), que esteve neste ano na comissão técnica do treinador Sinomar Naves. 

De acordo com as informações, Kobayashi e sua comissão técnica esteve na equipe piauiense do Altos, onde sagrou-se campeão estadual, conquistando as vagas para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série D do próximo ano. Ainda na temporada 2017, Paulinho comandou a equipe do São José de Ribamar, realizando um bom trabalho no maranhense, mesmo com um orçamento pequeno. 

Contratações
Após o acerto, o novo treinador do Cavalo de Aço já começou os primeiros contatos com os jogadores que fazem parte da sua lista. Sem confirmar nomes, a ideia do presidente Adauto Carvalho e do vice, Rodrigo Oliveira, começar a pré-temporada no primeiro dia útil do mês de dezembro.

No seu primeiro pronunciamento como novo técnico do Imperatriz, Kobayashi disse que a intenção é montar uma equipe para brigar por títulos. – "Iremos formar uma equipe de alto nível para buscar os títulos do maranhense e do Brasileiro da Série D”.  Ele afirmou, ainda, que gostou do projeto que a diretoria lhe apresentou. – “Pelo projeto que me foi apresentado, afirmo que o Imperatriz agora terá notoriedade no estado e, também, a nível nacional, pois a presidência não está medindo esforços para profissionalizar o novo Cavalo de Aço”.

Paulinho Kobayashi, ainda, falou da sua felicidade em assumir o Imperatriz. – “Eu, particularmente, estou muito feliz em fazer parte desse projeto, tenho muito a oferecer e, se Deus nos abençoar, seremos um time vencedor. Quero agradecer a oportunidade ao presidente Adauto Carvalho e ao vice-presidente Rodrigo Oliveira, pela confiança em meu trabalho. Agora vamos partir para as contratações, porque precisamos correr contra o tempo” – finalizou o treinador. 

Antes de iniciar o trabalho, o técnico do Imperatriz retornou a Osasco-SP, na madrugada de sexta-feira. De lá ele vai começar a manter os primeiros contatos com os jogadores da sua lista. A diretoria não informou o dia que Paulinho Kobayashi retorna para Imperatriz, quando deve ser apresentado à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário