segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Distribuidora Mila e Fiel Cavalina fazem a final da Série B do amador

Distribuidora Mila. (Foto: Divulgação).
Imperatriz - Após terem vencido os jogos de ida, nas semifinais do Campeonato Amador de Imperatriz da Série B, Distribuidora Mila e Fiel Cavalina repetiram a dose no sábado, ao derrotarem as equipes do Real Betis e Tocauto, respectivamente.

Os dois jogos aconteceram na tarde de sábado, em rodada dupla, no estádio municipal Frei Epifânio.  No primeiro jogo, às 16h, a Distribuidora Mila venceu o Real Betis, por 2 x 1. Como já havia vencido, também, o primeiro jogo, por 3 x 1, garantiu a classificação para a final. No jogo de fundo, a Fiel Cavalina ratificou a sua classificação, ao vencer a Tocauto por 3 x 1. No primeiro jogo entre ambos, a Fiel Cavalina havia vencido por 4 x 3.

Final
Distribuidora Mila e Fiel Cavalina fazem a final do Campeonato Amador de Imperatriz da Série B, em jogo único e sem vantagem. A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) define, na noite desta terça-feira, a data, horário e local da decisão. Se não houver nenhum contra tempo, o jogo decisivo deve acontecer no sábado, no estádio Frei Epifânio, restando, apenas, a definição do horário.

As duas equipes já garantiram acesso para a Série A do Campeonato Amador de Imperatriz do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário