Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Categoria de base e Site oficial são algumas das novidades do Novo Cavalo de Aço

Prédio das categorias de base da Chapecoense.
Imperatriz - Entre as muitas novidades que os dirigentes do Imperatriz estão trazendo de Chapecó, destacam-se as categorias de base, que muito se fala e nunca foi colocada em prática, o Site oficial do clube, aonde vai está postado o dia-a-dia do clube, como notícias, fotos, informativos, estatuto, convocação para reuniões, jogos, resultados, elenco e etc., além do tão badalado Projeto Sócio-Torcedor.

Categorias de base
Na agenda de trabalho à Chapecoense, o presidente, Adauto Carvalho e seu vice, Rodrigo Oliveira, visitaram a base do clube de Santa Catarina e conheceram como funciona. A ideia é implantar a mesma gestão no Cavalo de Aço a partir do próximo ano, para que a base seja o sustentáculo do futebol profissional e em alguns anos, o Imperatriz possa aproveitar seus jogadores da base no profissional, diminuindo a importação de jogadores.

Sócio-Torcedor
O vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, informou que, desta vez, o Projeto Sócio-Torcedor vai sair do papel. Para isso, a diretoria fechou uma parceria com uma empresa, de fora, especializada nesta área. Rodrigo não informou o nome da empresa e nem a data de quando  o projeto será colocado em prática, mas garantiu que acontece no próximo ano.

Site oficial
Outra novidade e não menos importante é o Site Oficial da Sociedade Imperatriz de Desportos. Sem dar maiores detalhes, o vice-presidente disse, apenas, que a ferramenta vai logo está a disposição a todos os torcedores do Cavalo de Aço.

No Site, os torcedores e, também, a imprensa, vão ter acesso ao dia-a-dia do clube, como notícias de contratações, treinos, jogos, resultados, vídeos, acesso ao Estatuto do clube, como convocações para reuniões, através de editais, além da prestação de contas, entre outras situações. O vice-presidente fez questão de dizer que tudo isso está sendo feito com os pés no chão.
Novo escritório do Cavalo de Aço.

Inauguração
Nesta sexta-feira (20), a diretoria do Imperatriz inaugurou o seu novo escritório de trabalha, localizado no 5º andar do prédio do Bazar Ipanema. O local recebeu uma reunião convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Antonio Torres.

Temporada 2018
No próximo ano, o Cavalo de Aço já tem assegurada a participação em duas competições: o Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série D. Caso a Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirme uma segunda competição no segundo semestre do ano, o Imperatriz vai, também, participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário