segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bacabal vence o Expressinho e garante vaga na final da Série B

Bacabal está na final da Série B do Maranhense 2017.
São Luís - Com um gol em cada tempo, o Bacabal Esporte Clube (BEC) voltou a vencer o Expressinho, desta vez fora de casa, na tarde de domingo e conquistou a classificação para a final do Campeonato Maranhense da Série B 2017. 

Por ter vencido o jogo de ida por 3 x 0, em casa, o Bacabal tinha a vantagem de perder, até, por diferença de 2 gols, para garantir vaga na final. Mesmo assim, o BEC não tomou conhecimento do Expressinho e, ainda, na primeira etapa do jogo, abriu o placar. Após boa jogada de Leandro, que driblou o zagueiro adversário e finalizou para fazer 1 x 0 para o BEC. 

Na segunda etapa, o Bacabal continuou melhor e após boa jogada de Elton, o atacante Cris aproveitou para fechar o placar em 2 x 0. O jogo aconteceu no estádio municipal Nhozinho Santos.

Na soma do placar agregado, o Bacabal acabou vencendo o Expressinho por 5 x 0 e conquistando a classificação para a final do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. Por ter vencido os dois jogos e terminar com a melhor campanha, o Bacabal terá vantagem na final da Série B, diante da equipe de Timon, que eliminou o Pinheiro.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), ainda vai divulgar as duas datas da final da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário