sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Após empate sem gols, Distribuidora Mila é campeã nos pênaltis

Distribuidora Mila campeã da Série B. (Foto: João Rodrigues.)
Imperatriz - Conforme estava previsto, Distribuidora Mila e Fiel Cavalina realizaram a final do Campeonato Amador de Imperatriz Série B, na noite do feriado de quinta-feira (12), no estádio municipal Frei Epifânio.

As duas equipes empataram em 0 x 0, no tempo normal e conforme Regulamento, a decisão foi para as penalidades máximas, onde a Distribuidora foi mais feliz e venceu por 5 x 4, sagrando-se campeão. As duas equipes garantiram o acesso para a Primeira Divisão em 2018.

O Campeonato Amador de Imperatriz da Série B (Segundo Divisão) deste ano teve 43 partidas e em apenas quatro tiveram jogadores expulsos, número bem inferior a competição em anos anteriores.

A Segunda Divisão este ano está de parabéns, ou seja, os clubes, juntamente com seus representantes, foram com o único intuito de jogar futebol, como tem que ser. Em 43 jogos só em 4 partidas tivemos jogadores expulsos, e com expulsão simples. Isso não é nem 10% das expulsões da Primeira Divisão” –, avaliou o secretário da LIF, Antonio Carlos Japão. 

Além do título, a equipe da Distribuidora Mila recebeu uma premiação de R$ 4 mil reais. A Fiel Cavalina recebeu R$ 2 mil reais de premiação pela conquista do vice-campeonato.

Fonte: Maranhão Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário