Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Coordenadores dos Jogos de Verão participam de reunião

Adonilson, Márcio Papel e coordenadores dos Jogos de Verão.

Imperatriz - Conforme previsto, aconteceu na manhã de quinta-feira (06), na sede do Governo do Estado, localizado à Rua Simplício, no centro de Imperatriz, uma reunião que contou com o representante do estado, professor Adonilson Lima, o coordenador dos jogos, Márcio Sá (Papel), além dos coordenadores de cada modalidade inserida nos Jogos de Verão de 2017. 

Entre vários assuntos discutidos, foram tratadas sobre as inscrições, as datas das modalidades, as atrações culturais, além da abertura/encerramento, divulgação dos jogos e das atrações musicais.

Representando o Governo do Estado, Adonilson Lima falou do apoio do estado para os Jogos de Verão. – “É de grande relevância o apoio que o Governo do Estado está dando, através da Lei de Incentivo ao Esporte para a realização dos Jogos de Verão. Importante, também, o empenho de cada um dos coordenadores para que possamos ter êxito e de já agradeço o empenho de cada um”, - destacou. 

Datas das modalidades
Os Jogos de Verão deste ano vão ser divididos em seis fins de semanas. Na primeira semana, dias 19 (abertura), 20, 21, 22 e 23 de julho acontecem as disputas do Beach Soccer, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com a coordenação Raimundo Leite. Dias 28, 29 e 30 de julho acontecem as disputas do Futevôlei, com a coordenação de Wallas Casanova e Vôlei de Praia, com a coordenação do professor Getúlio Melo. As duas modalidades serão disputadas, também, na AABB. 

Nos dias 4 e 5 de agosto, acontecem as disputas de Damas e Xadrez, na Praça União, com a coordenação do professor Isnande Barros. Dias 12 e 13 será a vez do Badminton, na AABB, com a coordenação do professor Wallace Fróes. Dias 18, 19 e 20, será a vez do Hand Beach, com a coordenação de Eurico Amadeus, na AABB. E, por fim, no dia 26 de agosto acontece a tradicional Travessia do Rio Tocantins, pela manhã, com a coordenação de José Hécio, e à tarde, o Mountain Bike, com a coordenação de Zilmar, ambas na Praia do Cacau. 

Cultura
Sempre na semana de cada modalidade acontece uma atração cultural, na sexta-feira, à noite. Serão 12 atrações, sendo oito de Imperatriz e quatro de São Luís. Os estilos musicais serão variados, indo do Forró Pé de Serra, passando pelo Samba, chegando ao Pop Rock. O encerramento acontece no dia 26 de agosto, sábado, na Praia do Cacau, com duas atrações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário