quinta-feira, 1 de junho de 2017

Válber renova com o Moto, mas novo contrato precisa aparecer no BID

São Luís - Ainda não saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas a diretoria do Moto Club garante que acertou toda situação com Válber (Foto) e ele segue como atleta do time no Campeonato Brasileiro da Série C. O meia tem dois gols e é o artilheiro do Moto. O próximo jogo é contra o CSA, domingo, em Alagoas. 

O jogador estava no Moto desde o começo da temporada por empréstimo junto ao Paraná. De acordo com a diretoria do clube maranhense, o novo contrato é fixado até o fim do ano e definitivo entre Válber e o Moto, por conta da rescisão do atleta com o clube paranaense. 

O rubro negro tem 28 jogadores inscritos na Série C, sendo cinco Sub 23. O total, de acordo com o regulamento deste ano, são 35 jogadores por time. Os atletas inscritos até o momento são os goleiros Márcio e Ruan; os laterais Tote, Bebeto, Alex Cazumba e Lorran; os zagueiros Michel, Laerte, Lula e Wanderson; os volantes Diogo Oliveira, Diego Telles, Max Carrasco, Felipe Dias, Jerson e Baggio; os meias Válber, Marcos Paulo, Alex Henrique, Raí e Igor e os atacantes Vitinho, Rafamar, Toni Galego, Júnior Juazeiro, Gênesis, Sílvio e Paquetá. Os cinco do Sub 23 são Lorran, Wanderson, Baggio, Igor e Sílvio. 

Outros reforços devem ser contratados, mas neste momento este assunto de mercado perdeu espaço na pauta da comissão técnica e diretoria por conta da necessidade de trabalhar o grupo que está atualmente em atividade. Enquanto isso, jogadores que seguem treinando no clube podem ser liberados ainda esta semana ou emprestados. Os jogadores  Curuca e Chico Bala seguiram para o Maranhão, que está no Brasileiro da Série D. O clube vai tentar emprestar jogadores, também, para clubes de outros estados que estão com calendário para este segundo semestre com competições estaduais. 

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário